Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Empresário revela que Willians tem duas propostas do exterior


Segundo Sérgio Dias, empresário do volante Willians, Sevilla, da Espanha, e Dinamo de Kiev, da Ucrânia, seriam os interessados no camisa 8 rubro-negro Na última semana, Willians revelou que clubes europeus o procuraram por uma possível transferência.

Na ocasião, Zico, diretor executivo de futebol, afirmou não ter chegado nada ao Flamengo. Nesta terça-feira, no entanto, o empresário do volante revelou quais clubes estão interessados no camisa 8 rubro-negro.

- Um dos interessados é o Sevilla, da Espanha. O outro é o Dinamo de Kiev, da Ucrânia. Representantes desses dois clubes já me procuraram com propostas bem interessantes. No entanto, uma eventual negociação depende também do Flamengo, com quem o Willians possui contrato - afirmou Sérgio Dias.

Um dos clubes especulados também foi a Roma, clube que contratou o Imperador Adriano, amigo de Willians. No entanto, não houve confirmação. Contratado junto ao Santo André no início de 2009, Willians se tornou um dos destaques do Flamengo na conquista do Campeonato Brasileiro em 2009, quando já foi sondado por clubes europeus. O volante tem contrato com o Flamengo até o fim de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

¢