Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Fabregas afirma que fica no Arsenal


Cesc Fabregas colocou fim às especulações de que poderia se transferir do Arsenal para o Barcelona ainda nesta janela de transferências.

O meio-campista, de 23 anos, era o grande alvo do clube catalão no mercado e admitiu que gostaria de se transferir para o clube que o formou- mas insistiu que respeitava a decisão do Arsenal de não liberá-lo.

Fabregas disse: "Primeiramente, eu quero me desculpar com os torcedores do Arsenal por não ter falado mais cedo sobre meu futuro, mas eu não sabia o que faria até agora".

"Eu não posso negar que ir para um clube como um Barcelona era uma transferência atrativa. Este foi o clube em que eu aprendi a jogar, minha cidade natal, onde todos os meus amigos e minha família estão e um clube em que eu sempre sonhei em jogar".

"Não há muitos jogadores no mundo que não gostariam de jogar pelo Barcelona".

"Eu tive muitas conversas com Arsène Wenger, tanto pessoalmente quando pelo telefone nos últimos meses. E mesmo que o conteudo dessas conversas permaneçam privadas, a conclusão é que o Barcelona fez duas propostas formais rejeitadas pelo Arsenal".

"Eu sou um profissional e entendo completamente a prerrogativa do Arsenal de não me vender".

"Eu devo muito ao clube, o técnico e os torcedores e eu respeitarei sua decisão e me concentrarei na próxima temporada com o Arsenal".

"Eu posso assegurar aos torcedores que as negociações terminaram e estou 100% focado em jogar pelo Arsenal".

"Eu sou jogador do Arsenal e, assim que vou para o campo, é o único clube que estou pensando. Estou ansioso para o início da próxima temporada e colocar todas as especulações para trás".

0 comentários:

Postar um comentário

¢