Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fabregas pode ir para o Barça em janeiro, diz Xavi


O meio-campista Xavi do Barcelona ainda não desistiu de ver seu companheiro de seleção, Cesc Fabregas, transferir-se do Arsenal para o Camp Nou, mesmo após os indícios de que a novela sobre sua negociação já esteja terminada.

Xavi insiste que Fabregas pode se tornar um jogador do Barça ainda esta temporada, com uma possível transferência na janela de janeiro.

A estrela do clube catalão espera que o Arsenal caia fora da corrida pelos principais títulos até lá, fazendo com que Fabregas fique tentado a sair de vez do Emirates.

"Nós já desistimos da possibilidade dele vir agora, mas talvez ele possa vir em janeiro, quando o Arsenal já estiver fora da disputa pela Premier League", disse Xavi ao Tuttomercato.

"O time deles não é competitivo."

Como noticiado, o Arsenal rejeitou uma proposta de 40 milhões de libras por Fabregas este final de semana, fazendo com que os rumores sobre a possível saída do espanhol nesta janela terminassem.

Xavi acredita que seu compatriota não está feliz ao ser forçado a continuar nos Gunners.

"O Arsenal está errado em forçá-lo a continuar lá, eles não podem mantê-lo contra sua vontade", finalizou o meia do Barça.

0 comentários:

Postar um comentário

¢