Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ilsinho por um ano no São Paulo, mas só a partir de setembro


A transferência de Ilsinho para o São Paulo está muito próxima, mas pode demorar mais alguns dias para que aconteça a apresentação oficial do reforço. A tendência é a de o imbróglio só seja concretizado na primeira semana de setembro.

Como revelou o LANCENET! na última quarta-feira, dois contratos foram feitos pelos empresários e advogados do lateral-direito. Um com término no fim deste ano, que agradava a Traffic, dona de parte dos direitos econômicos do jogador. E outro de dois anos, mais cativante para o Sampa. Após conversa entre as partes, um terceiro contrato foi redigido, este de um ano. O mesmo foi avaliado como bom para os dois lados e será entregue ao Tricolor até a próxima semana.

Agora CBF aguarda pela documentação da Federação de Futebol da Ucrânia. Se isso não acontecer até dia 2 de setembro, a Fifa poderá exercer papel de reguladora das federações nacionais e efetuar o registro.

A expectativa era a de que o nome de Ilsinho fosse lançado até esta quinta-feira no Boletim Informativo Diário, o que não tem mais necessidade, mesmo com o fechamento da janela de transferências. O Desportivo Brasil, clube da Traffic que o registrou após o rompimento com o Shakhtar, vai repassá-lo por empréstimo ao Tricolor.

Na manhã desta quinta-feira, Ilsinho intensificou a preparação física. Com o preparador Sérgio Rocha, ele fez treinamento de resistência no CT da Barra Funda. Segundo membros da comissão técnica, só falta ritmo de jogo ao atleta, que aguarda pela definição da sua situação para poder se integrar ao grupo.

Recentemente, Ilsinho entrou com ação na Fifa para se desligar do Shakhtar Donetsk, com quem tinha vínculo até dezembro de 2012. O jogador, perante a Fifa, conseguiu um atestado liberatório provisório e, com ele, ficou livre para assinar com quem quiser.

0 comentários:

Postar um comentário

¢