Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ilsinho: 'É só dar o papel que assino com o São Paulo'


O acerto entre São Paulo e Ilsinho ainda não saiu. Mesmo com salários acertadados e com o jogador livre para assinar com qualquer clube, os agentes do jogador aguardam a chegada de seu passaporte europeu, o que lhe permitiria ocupar uma vaga no plantel dos clubes do Velho Continente sem entrar na cota de atletas extracomunitários.

Porém, como Frederico Pena, agente do jogador, disse em entrevista ao LANCENET!, o documento não deve ficar pronto, e o lateral deve acertar com o Tricolor ainda nessa semana. Nesta segunda-feira, enquanto os reservas da equipe de Sérgio Baresi faziam um jogo-treino contra o Paulista de Jundiaí no Campo 1 do CT da Barra Funda, ele fazia treinos físicos ao lado de Carleto em outro campo.

Com o término da atividade, em direção ao vestiário, Ilsinho - ainda sem a roupa de treino do Tricolor - foi questionado pelos repórteres sobre a sua situação. Assina com o Sampa quando?

- É só dar o papel que eu assino (risos) - afirmou.

Perguntado se o acerto deve mesmo sair nessa semana, ele respondeu:

- Pode, pode sim...- disse, deixando o local.

O lateral-direito não joga há quatro meses, desde que iniciou o litígio com o Shakhtar Donetsk (UCR). No CT da Barra Funda, mantém a forma no Reffis (centro de recuperação) desde o dia 31 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

¢