Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Leandro Amaral é apresentado e escolhe a camisa 33


O atacante Leandro Amaral foi apresentado pelo Flamengo na tarde desta teça-feira, na Gávea. Acompanhado pelo diretor executivo do Rubro-Negro, Zico, que lhe desejou boa sorte, o jogador, que vai vestir a camisa 33, agradeceu ao clube.

- Estou muito honrado por vestir esta camisa. No momento mais difícil da minha carreira, o Flamengo me acolheu e sou grato a isso. Agora estou preparado para voltar e a torcida pode esperar muita dedicação da minha parte.

O atacante não conseguiu conter a emoção ao falar sobre a família. Segundo Leandro, a esposa e os trigêmios foram essenciais na recuperação de uma infecção que o deixou fora dos gramados por mais de um ano. A camisa 33 foi escolhida pelo próprio, em homenagem justamente aos filhos e a idade que completa na próxima sexta-feira. O jogador espera estar à disposição do treinador Rogério Lourenço dentro de no máximo três semanas.

0 comentários:

Postar um comentário

¢