Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Liverpool fecha contratação de Christian Poulsen


O site oficial da Juventus anunciou a saída do experiente dinamarquês Christian Poulsen para o Liverpool, por 5.5 milhões de euros.

O valor será pago em duas parcelas, a primeira na assinatura de contrato e a segunda no dia 1º de julho de 2011. As duas parcelas já foram garantidas por um banco, assegurando que a Juventus poderá gastar o dinheiro.

Uma outra cláusula vincula mais um pagamento a ser realizado aos italianos baseado no desempenho do jogador. Essa cláusula seria de 1.2 milhão de euro. Até agora, a duração do contrato não foi revelada.

Poulsen foi dispensado de jogo amistoso da Dinamarca em Copenhagen, onde a equipe reagiu para empatar em 2 a 2 com a Alemanha. A ideia era acertar os últimos detalhes do negócio. Depois de passar por exames médicos nesta quarta-feira, o meio-campista pode ser incluido no elenco do Liverpool que enfrentará o Arsenal, na estreia da Premier League.

O volante chegou à Juve em 2008 do Sevilla, mas não conseguiu cativar muitos torcedores em Turim.

O novo técnico do Liverpool, Roy Hodgson, ficará satisfeito por trazer o jogador que queria. Poulsen pode ser um substituto para Mascherano, que teve sua saída especulada durante todo o mercado.

Além de Sevilla e Juventus, Poulsen representou Schalke e Copenhagen em sua carreira, tendo defendido a Dinamarca em 70 jogos.

0 comentários:

Postar um comentário

¢