Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Maicon irá para o Real assim que clubes entrarem em acordo, diz agente


O lateral campeão europeu pela Inter de Milão, Maicon, está pronto para deixar a Itália e ir para o Real Madrid assim que os dois clubes entrarem em um acordo no valor de sua transferência, segundo declarações de seu agente.

Antonio Caliendo deixou claro que não há problema nenhum em seu cliente fechar acordos salariais com os Blancos, insistindo que agora tudo está nas mãos dos clubes. Hoje mais cedo, correram notícias de que o brasileiro estaria preparado para uma reunião com José Mourinho no Bernabéu, mas por enquanto os clubes ainda não entraram num acordo pela transferência do lateral.

Caliendo declarou que pelo lado do jogador não há qualquer empecilho.

"Se o presidente da Inter, Moratti, decidir vender o Maicon por questôes financeiras, então não haverá problema, principalmente porque os dois [jogador e presidente] são amigos", declarou ao Sky Sport 24.

"Quando o Maicon voltar dos EUA (ele ainda está na pré-temporada naquele país com a Inter), nós iremos sentar e decidir seu futuro.

"Se o Real e a Inter entrarem num acordo, não haverá nenhum problema com as questões salariais de Maicon.

"Mas os presidentes [Moratti e Florentino Perez] terão que decidir. Maicon não quer sair da Itália como se fosse um mercenário, de jeito nenhum."

Segundo rumores, o clube italiano estaria pedindo cerca de 28 a 30 milhões de euros por Maicon, mas o Real está disposto a pagar somente 24 milhões de euros pelo lateral.

0 comentários:

Postar um comentário

¢