Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Marcelinho Paraíba é apresentado no Sport


Marcelinho Paraíba foi apresentado oficialmente pelo Sport nesta quarta-feira. O meia-atacante assina contrato com o clube pernambucano até o fim do ano. Ele terá pela frente a dura missão de recuperar o Leão na Série B do Campeonato Brasileiro.

A contratação de Marcelinho faz parte do pacote de reforços da diretoria do clube para tirar o Sport da parte de baixo da tabela e colocá-lo no grupo dos quatro melhores classificados da Série B, e assim garantir uma vaga na elite do futebol brasileiro no ano que vem.

- Esperamos que o Sport, com essas novas contratações, possa sair desta situação em que se encontra. E que o Sport não volte à primeira divisão por voltar, e sim que volte para crescer ainda mais no cenário nacional. Agradeço também a colaboração do presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio - declarou o presidente do clube, Sílvio Guimarães.

Marcelinho Paraíba terá a honra de vestir a camisa dez do Leão - e a missão de recuperar a equipe.

- Estou muito feliz de estar aqui, é um desafio grande para a minha carreira. Sou acostumado a desafios. Meu pensamento é de jogar, fazer gols e dar alegrias à torcida rubronegra. O Sport não está muito bem, mas acompanho o time de longe e sei que o grupo é bom - comentou o meia-atacante.

0 comentários:

Postar um comentário

¢