Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Miralles, do Colo Colo, é o novo alvo do Timão


A solução para ataque corintiano pode estar no Chile. Ezequiel Miralles, do Colo Colo (CHI), é novo alvo do clube. Indicado pelo técnico Adilson Batista, o atacante argentino foi procurado pela diretoria no início desta semana.

Vice-artilheiro do Campeonato Chileno com 13 gols (em 17 gols), o atacante é velho conhecido da comissão técnica alvinegra. Pela Copa Libertadores deste ano, Cruzeiro e Colo Colo (CHI) se enfrentaram na primeira fase. Apesar de não balançar a rede, o jogador chamou a atenção de Adilson.

Avaliado em 3,2 milhões de dólares (cerca de R$ 5,7 milhões), o Timão ofereceu 1,3 milhões de dólares (cerca de R$ 2,3 milhões) por 50% dos direitos do atacante. A proposta inicial não agradou os chilenos, que só aceitam negociar os 100%.

Apesar da negativa, Mário Gobbi, diretor de futebol corintiano, conversou nesta quarta-feira com os empresários do atleta para formalizar uma contra-proposta.

Miralles, de 27 anos, confirmou a negociação e declarou estar na torcida por um desfecho positivo: seu desejo é defender o Corinthians.

- O Corinthians consultou o Colo Colo, conversaram com o presidente e começaram uma negociação. Eu soube que foi o técnico que me pediu, e isso é fundamental na negociação. Na próxima semana acredito que deve haver alguma novidade. Avisei que estou interessado em defender o Corinthians, seria sensacional - afirmou.

A diretoria do Corinthians, por meio da assessoria de imprensa, confirmou que consultou o Colo Colo (CHI) para obter informações sobre o atacante. No entanto, desistiu da contratação devido ao alto valor da negociação.

0 comentários:

Postar um comentário

¢