Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mourinho confirma interesse do Real em um atacante


Uma possível transferência dos defensores Maicon e Thiago Silva para o Real Madrid vem sendo especulada, mas o técnico José Mourinho revelou que o clube não está no mercado apenas para contratar reforços defensivos. O ex-treinador da Inter quer mais um atacante para o seu elenco após a saída de Raul para o Schalke.

"Além de contratar um novo defensor, eu também quero um outro atacante. Um novo homem de frente seria muito bem-vindo. Eu prefiriria ter mais um atacante do que ficar sem opções na frente", disse Mourinho, de acordo com o jornal Ás.

"Atualmente, eu tenho Gonzalo Higuaín e Karim Benzema como atacantes, enquanto Cristiano Ronaldo também pode atuar ali. Mesmo assim, eu prefiro lhe dar mais liberdade no campo. Ele é talentoso demais para ficar lá na frente o tempo todo".

O treinador também analisou duas contratações feitas pelo Real Madrid nesta janela de transferências.

"Pedro León e Angel Di Maria são o tipo de jogadores que não tínhamos no elenco. O Real jogou demais pelo centro do gramado na temporada passada porque não tinha homens de flanco. Agora nós temos dois jogadores talentosos para a função, que só vão evoluir com o passar dos anos. Eles realmente adicionam algo para a equipe".

0 comentários:

Postar um comentário

¢