Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Negociações para renovação de contrato de Daniel Alves param


Dani Alves não rejeitou a possibilidade de deixar o Barcelona no futuro, enquanto os problemas financeiros do clube impediram a extensão de seu contrato.

O jogador, de 27 anos, está em grande fase no Camp Nou desde que chegou ao clube em 2008. Seu contrato atual com o Barça expira em 2012. Apesar da proximidade do fim do contrato, o clube ainda não renovou o acordo, o que deixou as portas abertas para Roberto Mancini e o Manchester City.

Falando ao jornal El Mundo Deportivo, o jogador não rechaçou uma futura transferência.

"Na vida, não podemos fechar nenhuma porta. Eu estou muito feliz no Barcelona e quero cumprir meu contrato".

"A não ser que o clube decida diferente, eu estou aqui para cumprir meu contrato. Eu nunca digo nunca para ninguém e eu estou lisonjeado que outros clubes estão interessados no meu trabalho, mas por agora eu estou feliz no Barça, eu tenho um contrato e quero cumpri-lo a não ser que o clube não queira".

Depois de suceder Joan Laporta, o novo presidente do Barça, Sandro Rosell, revelou uma grande dívida deixada por seu antecessor.

Alves afirmou que o problema parou as discussões de renovação de seu contrato. "Não houve uma aproximação oficial para sentar e discutir o assunto porque o dinheiro que eles planejaram não existe mais".

"Não é algo que me preocupa porque eu tenho um contrato e eu sempre disse que não me preocupo com a renovação. Se o clube achar apropriado, eu permanecerei trabalhando duro".

0 comentários:

Postar um comentário

¢