Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

domingo, 15 de agosto de 2010

Neymar discutirá seu futuro com os familiares


A novela envolvendo Neymar e o Chelsea, da Inglaterra, parece estar nos seus capítulos finais. De acordo com o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, o pai do atacante, Neymar da Silva Santos, a mãe e a irmã do atleta irão se reunir com a Joia nesta segunda-feira para discutir sobre o futuro do jovem de 18 anos.

No encontro familiar, que se dará após a volta do pai e do agente do atleta dos Estados Unidos, eles definirão o que é melhor para o futuro do jogador: ir para o Chelsea – o clube já fez nova proposta de 30 milhões de euros (R$ 67,5 milhões), mas o Peixe só o vende pela multa de 35 milhões de euros (R$ 79,5 milhões) –, ou permanecer no Santos.

– Amanhã (segunda), na reunião da família, é que vão chegar a uma conclusão do que querem. Depois da conversa com o Santos (marcada para a próxima terça-feira), o futuro dele vai ter um rumo. Nessa semana tudo será decidido, sem dúvida alguma – afirma o agente, que garante que não vai interferir na decisão da família.

Na reunião de terça-feira com o Santos, o clube apresentará o projeto de carreira que tem para Neymar e tentará convencê-lo a permanecer na Vila Belmiro.

0 comentários:

Postar um comentário

¢