Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

domingo, 1 de agosto de 2010

O alemão Mesut Özil afirmou hoje seu propósito de ficar no Werder Bremen até expirar seu contrato com esse clube, em 2011, perante os rumores de uma


O inglês "News Of The World" noticia neste domingo que o lateral-direito inglês Ashley Cole pediu para deixar o Chelsea.

Em conversa com o treinador Carlo Ancelotti durante treino, Cole teria feito o pedido para ser vendido. Segundo os ingleses, o jogador de 29 anos pensa que precisa deixar a Inglaterra para superar seus recentes problemas pessoais (divórcio).

O pedido pode ser, também, uma simples forma de garantir sua ida ao Real Madrid, que já se mostrou interessado. Treinador do Real Madrid, José Mourinho já trabalhou com Ashley Cole no próprio Chelsea.

Segundo uma fonte do "News of The World", a conversa foi tranquila.

- Foi um encontro amigável, mas o Ashley deixou claro que, devido à sua situação pessoal, sente que precisa deixar o clube. Ele disse ao Ancelotti que ficará triste por deixar o clube e que foi um privilégio ser jogador de uma instituição tão exitosa.

O treinador, por sua, vez, teria entendido a posição do jogador, mas quer que ele fique.

- Ele sabe que o Ancelotti quer que ele fique, mas ele sente que sair do país é o único jeito de escapar do foco que a mídia vem dando aos seus problemas pessoais.

Apesar de tudo isso, Ashley Cole está relacionado para o amistoso entre Chelsea e Frankfurt, na Alemanha, que será disputado neste domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

¢