Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

OFICIAL: Manchester City fecha com James Milner do Aston Villa


O meio-campista do Aston Villa, James Milner, completou sua negociação com o Manchester City hoje e assinou um contrato de cinco anos.

Milner, 24 anos, foi sondado pelos Blues que tiveram a proposta de 20 milhões de libras rejeitada em maio. O meia da Inglaterra na Copa do Mundo 2010 agora selou seu acordo em uma negociação de 16 milhões de libras mais a ida de Stephen Ireland, avaliado em 8 milhões de libras, para o Villa. No total, a transferência saiu por 24 milhões de libras (R$ 65,5 milhões).

Em entrevista ao site oficial do clube, o técnico Roberto Mancini mostrou alegria em finalmente poder contar com o dono do prêmio de Revelação do Ano pela Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra.

"Estou muito feliz de ter James conosco, todos sabem que vínhamos admirando seu trabalho há bastante tempo.

"Ele é um meio-campista excelente, que pode jogar em diferente posições. Isso é importante para o time, e estou ansioso para vê-lo jogar. Temos uma equipe muito forte, e esta contratação é muito importante para nós.

"James já é um jogador muito bom, que provou que pode jogar no nível mais alto. Mas ele ainda é jovem e acho que ele ainda pode progredir e se tornar um grande jogador pelo Manchester City por muito tempo".

Sobre a saída de Ireland, Mancini declarou: "Espero que Steve se dê bem no Villa. Ele também é um jogador muito bom e deu uma contribuição importante para a história do City. Acredito que ele vai gostar da mudança e de jogar por outro clube, e espero que vá bem no Aston Villa."

Kevin MacDonald, comandante do Aston Villa, lamenta ver Milner deixar o clube, mas comemora a chegada de Stephen Ireland.

"É triste ver James sair, mas a vinda de Stephen fará muito bem para o clube", disse ele à BBC Sport.

"Stephen é iluminado, criativo e busca o jogo talvez mais do que James, em muitos aspectos.

"Ele é um jogador diferente de James, com sua força e vigor em campo aliados a sua boa leitura de jogo", finalizou.


0 comentários:

Postar um comentário

¢