Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Özil é apresentado no Real Madrid


A mais nova contratação do Real Madrid, o meia Özil já está no Santiago Bernabéu. O alemão foi oficialmente apresentado na tarde desta quarta-feira e assinou contrato de seis anos com o clube merengue.

Na apresentação, Özil recebeu sua nova camisa das mãos de Jorge Valdano, diretor geral do clube, conheceu os outros membros da diretoria e visitou a sala de troféus do multicampeão espanhol.

Com muitos motivos para sorrir, o jogador de apenas 21 anos se disse contente e aliviado por finalmente ter assinado com o Real, em sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube.

"Estou feliz e aliviado, pois até ontem não havia nada decidido. Agora tenho um grande desafio pela frente e estou contente por poder enfrentá-lo.

"Sempre quis estar na melhor equipe do mundo, o Real Madrid, e com o melhor treinador do mundo, José Mourinho. Ele que me convenceu a vir", disse confirmando, mais uma vez, que o motivo principal se sua ída para o Bernabéu é, de fato, o técnico português.

Já quando perguntado sobre a conquista de títulos, o jovem alemão se mostrou ambicioso:

"Liga ou Champions? As duas são muito importantes. Queremos conquistar a Liga e a Champions. Acredito que temos o potencial e a qualidade necessária para lutar pelas duas competições. Por isso vim para cá, para conquistar títulos", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

¢