Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Por feito inédito, Santos usa 'Projeto Neymar'


Nunca um jogador foi eleito o melhor do mundo pela Fifa atuando no Brasil. Mas a intenção do Santos, com o projeto de carreira apresentado aos representantes de Neymar, é ajudar o atleta nessa missão considerada quase impossível. Para isso, o Peixe tem um plano de exploração da imagem da Joia. Nele, está incluida uma assessoria de imprensa internacional, que divulgaria os feitos do atacante pelo mundo.

De acordo com o empresário do jogador, Wagner Ribeiro, que já tinha essa ideia, a atitude é importante para tentar quebrar um tabu de que um atleta só pode se tornar o melhor do mundo atuando na Europa.

- Nesse primeiro semestre, ele marcou vários gols. Fez jogadas lindas, de driblar defesas inteiras, mas ninguém viu isso na Europa. Então, eu mesmo ia fazer essa assessoria internacional, que o Santos já se propôs a fazer agora. É importante para quebrar o tabu de fazer um jogador do Brasil ser considerado um dos melhores do mundo. Se ele jogar o mesmo do primeiro semestre, tem que ser - declarou.

A assessoria de imprensa internacional é apenas um dos itens do projeto de carreira que o Peixe oferece, que também visa dar melhor estrutura para a família de Neymar, como tentativa de fazer frente aos euros do Chelsea (ING), clube inglês que faz proposta econômicamente tentadora. Mesmo assim, o presidente Luis Álvaro Ribeiro segue animado.

- É um projeto muito bem feito e extremamente profissional. Nunca vi nada semelhante no futebol brasileiro. Acho que a reação a ele só pode ter sido positiva. Não fixamos nenhum prazo para resposta. Tenho uma relação de respeito e uma excelente convivência com o pai do Neymar, e seria deselegante da minha parte impor um prazo para resposta - afirmou o mandatário.

Mesmo sem a exigência de um prazo por parte do presidente, a família do jogador se reúne com o atleta e seu empresário nesta quinta-feira para discutir as duas propostas e tomar uma decisão, que será comunicada ao Santos nesta sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário

¢