Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Presidente do Benfica está no Brasil de olho em Wesley


O presidente do Benfica (POR), Luís Filipe Vieira, estará no Barradão nesta noite para acompanhar a final da Copa do Brasil entre Vitória e Santos. Segundo o jornal português A Bola, o dirigente estará de olho no santista Wesley. O volante é um pedido do treinador Jorge Jesus para substituir o brasileiro Ramires, que foi para o Chelsea (ING).

- Oficialmente não recebemos qualquer proposta, mas sei que o interesse do Benfica é concreto - afirmou o empresário do atleta, Roberto Almeida.

Wesley também é pretendido pelo Werder Bremen (ALE). O clube alemão, inclusive, já realizou uma proposta oficial para contar com o volante.

- O Werder Bremen apresentou uma proposta e as coisas estão avançando, mas se o Benfica concretizar oficialmente o seu interesse naturalmente que teremos de analisar - completou Almeida.

Se o negócio se concretizar, o Santos pode perder mais um jogador titular de seu elenco. Robinho está de malas prontas para voltar ao Manchester City (ING) e fará sua despedida do clube no Barradão. Assim como o atacante André, que já está negociado com o Dinamo de Kiev (UCR).

0 comentários:

Postar um comentário

¢