Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Rafa Benítez quer permanência de Maicon


O empresário de Maicon, Antonio Caliendo, fechou acordo de questões salariais com o Real Madrid, mas a transferência do jogador para o clube merengue tem outro obstáculo. O técnico da Inter, Rafa Benítez, não quer perder o lateral-direito.

O jornal Il Corriere dello Sport noticia o acordo salarial entre Real e Maicon e Caliendo se encontrará com dirigentes da Inter na segunda-feira para discutir a negociação, já que os dois clubes ainda não chegaram a um valor para a taxa da transferência.

Os italianos querem entre 28 e 30 milhões de euros pelo jogador, mas o Real até agora fez uma proposta de 24 milhões de euros.

Mesmo assim, o acordo pode ser mais atrapalhado por Benítez. Ele não quer perder Maicon e, apesar de seu papel secundário na janela de transferências, fará uma intervenção e pedirá ao presidente do clube para que o brasileiro permaneça.

Mas Moratti já disse que o ganho financeiro vindo da venda de jogadores é importante para o clube, que quer recursos para contratar jogadores importantes de outras posições.

A vontade de Maicon é de se juntar a José Mourinho em Madri.

"Eu quero vencer tudo", disse Maicon, sem especificar em qual clube.

As indicações apontam para uma transferência para o Real, assim que os clubes cheguem a um acordo.

0 comentários:

Postar um comentário

¢