Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

domingo, 1 de agosto de 2010

Real Madrid admite vender Kaká


Apesar de admitir as qualidades do meia brasileiro, o treinador do Real Madrid, José Mourinho, está disposto a vender Kaká, comprado pelo clube espanhol por 67 milhões de euros (R$ 154 milhões). A ideia de Mourinho é arrecadar uma boa soma de dinheiro com o brasileiro, pouco aproveitado na temporada 2009/2010 por causa de lesão no púbis, e comprar a revelação alemã Özil, do Werder Bremen. As informações são do jornal inglês "Sunday Times".

Atualmente, dois clubes, ambos da Inglaterra, tem interesse em Kaká. O primeiro é o Manchester City, que esteve muito perto de contratá-lo em 2009, quando o jogador preferiu o Real Madrid. O outro é o Chelsea, cujo treinador é Carlo Ancelotti, que comandou o brasileiro no Milan.

O Real Madrid já se mostra cansado, até porque não está acostumado com isso, de ter propostas rejeitadas por outros clubes. Vendo o posto de maior "gastador" de dinheiro da Europa tomado pelo Manchester City, o clube merengue está tendo dificuldades de chegar a um acordo com Maicon e segue na busca por um zagueiro. O Milan já rejeitou uma proposta por Thiago Silva, e o Benfica não aceita menos de 40 milhões de euros (R$ 92 milhões) por David Luiz, recém-convocado para a Seleção Brasileira.

Eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo em 2007, Kaká foi revelado pelo São Paulo, de onde saiu para o Milan. No clube italiano, o brasileiro se consagrou como um dos grandes jogadores do futebol mundial, vencendo o Campeonato Italiano, a Supercopa da Itália, a Liga dos Campeões e o Mundial de clubes da Fifa. Do Milan, Kaká foi para o Real Madrid, mas uma lesão no púbis impediu que ele tivesse o mesmo sucesso que vinha tendo até então em sua carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

¢