Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Real Madrid pode vender Van der Vaart


O meio-campista do Real Madrid, Rafael van der Vaart, pode ser forçado a sair do clube depois da contratação de Mesut Özil, de acordo com o jornal Ás.

Sugere-se que o Real Madrid pode enfrentar o problema do acúmulo de jogadores na mesma posição, já que agora há cinco articuladores no elenco: Van der Vaart, Granero, Canales, o lesionado Kaká e Özil.

A reportagem afirma que Van der Vaart está preocupado com o seu futuro e relutante a deixar o Real. O meia foi visto falando com o técnico José Mourinho por cerca de cinco minutos após o final do treino desta segunda-feira.

O meia holandês enfrentou uma situação similar quando o Real Madrid contratou Kaká. Van der Vaart perdeu o seu número de camisa e não foi integrado no elenco para amistosos da pré-temporada, até que o técnico Manuel Pellegrini decidiu aproveitá-lo.

O jornal Ás acredita que Van der Vaart ainda possui uma boa imagem na Bundesliga, devido à sua ótima passagem pelo Hamburgo, e não deve ter problemas para encontrar um novo clube.

0 comentários:

Postar um comentário

¢