Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Real prepara proposta para ter Thiago Silva, diz imprensa espanhola


O Real Madrid não desiste mesmo de Thiago Silva. A imprensa espanhola noticiou que o clube merengue poderia oferecer ao Milan um jogador mais 20 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões) para ter o zagueiro brasileiro.

A preferencia do clube italiano seria pelo holandês Van der Vaart, mas a negociação ainda esbarra na vontade do técnico do Real, o português José Mourinho, de falar com o jogador antes incluí-lo em uma transferência.

O desejo do time espanhol de contar com Thiago Silva é consequência da falta de acerto com o lateral-direito Maicon, da Inter de Milão, com salário considerado alto (7 milhões de euros por ano). Já o jogador milanista custaria 3 milhões de euros anuais. O Real Madrid aposta na necessidade do Milan de fazer caixa.

Vale lembrar que Thiago Silva foi convocado por Mano Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, em Nova Jersey. O jogador também fez parte do grupo que defendeu o Brasil na Copa do Mundo, na África do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário

¢