Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ricardo Carvalho é do Real Madrid


O leal jogador do Chelsea, Ricardo Carvalho, assinou com o Real Madrid na tarde desta terça-feira (10). A negociação já foi confirmada pelos dois clubes.

O jogador de 32 anos se reunirá com seu ex-técnico e mentor José Mourinho no Real após um acordo especulado em 8 milhões de euros.

Fontes da mídia na Espanha declararam que a negociação entre os dois clubes não seria oficializada antes de quarta-feira pela manhã, mas nesta tarde o Chelsea já confirmou a transferência, apesar dos acordos salariais ainda estarem em aberto.

"O Chelsea Football Club confirma que já foi fechado acordo com o Real Madrid pela transferência de Ricardo Carvalho. A negociação só depende agora de exames médicos e acordos salariais do jogador.

"O Chelsea gostaria de agradecer ao Riccy pelos seus seis anos de serviço e desejamos sorte no futuro de sua carreira".

Em seguida, o Real Madrid declarou que Ricardo Carvalho "assinará pelas duas próximas temporadas no Real", alegando que tanto os exames médicos quanto as questões salariais seriam meras formalidades.

Nenhum dos clubes confirmou a quantia envolvida, mas os noticiados 8 milhões de euros estão próximos da realidade. Além disso, foi mencionado que Carvalho poderia permanecer por mais um ano no Santiago Bernabéu, após os dois anos de contrato, mas isto não foi esclarecido pelo Real Madrid.

Carvallho será a quinta contratação do Real nesta janela, depois das chegadas dos meias Di Maria e Pedro Leon, o meia-atacante Sergio Canales, além do volante Sami Khedira.

No Santiago Bernabéu, ele disputará vaga com Raul Albiol, Pepe e Ezequiel Garay num primeiro momento, e se o Real contratar um lateral para jogar mais avançado, como é o esperado, Carvalho também pode brigar pela posição com Sergio Ramos.

0 comentários:

Postar um comentário

¢