Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Rivaldo faz exames e já é apresentado ao grupo do Palmeiras


O volante Rivaldo, enfim, acertou sua transferência para o Palmeiras. Destaque do Avaí no Campeonato Brasileiro, o jogador chegou a São Paulo nesta terça-feira para assinar contrato de um ano e meio com o Verdão. Na tarde desta terça, o atleta esteve na Academia de Futebol para realizar alguns exames médicos e já foi apresentado aos novos companheiros de clube.

A Traffic, parceira alviverde, adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador. A outra metade continuará pertencendo à LA Sports, do empresário Luiz Alberto Oliveira, parceiro do Avaí. Em contato com a reportagem do LANCENET!, o presidente do clube catarinense, João Nilson Zunino, confirmou o desfecho da negociação.

- Agora está certo, tudo resolvido. Depois de muitas conversas, a Traffic atendeu aos pedidos do Avaí. A negociação acabou sendo boa para todas as partes - afirmou o cartola.

Zunino ressaltou o bom relacionamento com o técnico Luiz Felipe Scolari e o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo. E afirmou que o negócio avançou na medida em que Antônio Lopes, treinador do Avaí, ficou seguro de que o clube contrataria novos reforços. O meia Válber, após passagem pela Coreia do Sul, está retornando ao time de Santa Catarina, além do volante Leandro Bonfim, do Bahia, e o meia Jeferson, do Vasco.

O fato de Rivaldo ter atuado na partida contra o Goiás, no último domingo, em Florianópolis, também foi destacado por João Nilson Zunino. O atleta teve boa atuação na goleada do Avaí, por 4 a 1.

- O jogador é extraordinário. Fez uma ótima partida contra o Goiás, mesmo sofrendo pressão sobre sua saída. Isso valoriza o caráter do atleta - afirmou o mandatário avaiano.

Agora, a expectativa da cúpula palmeirense é a de que a Traffic acerte os últimos detalhes da negociação com o zagueiro Fabrício, do Flamengo. O Verdão já acertou salários com os atletas. O contrato do defensor com o Fla pode ser rescindido ainda nesta terça-feira.

Apesar de o zagueiro ter vínculo com o Rubro-Negro até o fim de 2013, a Traffic detém 60% dos direitos do jogador (a outra parte é do Banco BMG) e, por contrato, desde junho de 2010, a empresa pode tirá-lo do Fla quando bem entender. Um acordo já foi feito com os cariocas.

0 comentários:

Postar um comentário

¢