Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

São Paulo pode perder Miranda e Dagoberto


O São Paulo pode perder mais jogadores na janela de transferências para o exterior. Na manhã desta sexta-feira, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva admitiu que o zagueiro Miranda e o atacante Dagoberto podem deixar o Morumbi nos próximos dias.

O prazo para que clubes europeus contratem jogadores estrangeiros expira no fim de agosto. Até lá, a expectativa da diretoria tricolor é receber ofertas pelos atletas. Miranda, com passagem pela Seleção Brasileira, já esteve perto de ir para o Wolfsburg (ALE), no ano passado, mas permaneceu. Já Dagoberto tem seu nome incluído em listas de clubes franceses com frequência.

- Podem de verdade (ser negociados). Não recebemos nada oficial, apenas sondagens e especulações, mas algumas propostas podem efetivamente acontecer - afirmou Leco.

Na semana passada, o Tricolor acertou a venda de Hernanes para a Lazio (ITA) por 11 milhões de euros e teve direito a 75% do valor (R$ 23 milhões). De acordo com o vice-presidente, a negociação foi suficiente para equilibrar os cofres. Antes, Arouca e Léo Lima já haviam sido transferidos definitivamente para Santos e Al-Nasr (EAU), respectivamente.

- Ficamos um tempo sem vender e isso deu uma complicada no lado financeiro, mas essas últimas vendas já equilibraram as coisas e não dependemos da saída do Miranda e do Dagoberto. De qualquer forma, todos os clubes precisam de boas propostas - analisou o dirigente.

0 comentários:

Postar um comentário

¢