Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sevilla mira Bryan Ruiz para substituir Luís Fabiano


Perto de negociar Luís Fabiano com o Olympique de Marselha, o Sevilla conversou nesta sexta-feira com o agente do atacante costarriquenho Bryan Ruiz, atualmente no Twente (Holanda), para que ele seja o substituto do atacante brasileiro.

O diretor técnico do Sevilla, Ramon Monchi, já falou com o agente Walter Mortelmans, que garantiu que Ruiz é prioridade do clube espanhol.

Consciente do interesse dos espanhóis, Ruiz postou em seu site: "essa possibilidade me alegra muito, sempre disse que chegar à Espanha é uma das minhas metas e o Sevilla é um clube ótimo, mas eu não posso perder minha concentração em minha equipe".

O jogador costarriquenho, que na quarta-feira participou da derrota por 2 a 0 de sua seleção para o Paraguai, em amistoso disputado em Assunção, disse que não tem pressa em resolver a negociação.

- Temos paciência e vou esperar para ver o que acontece. Estou deixando tudo nas mãos do meu representante - disse o atacante costarriquenho.

Ruiz, que completará 25 anos na próxima quinta-feira, fez 24 gols em 34 partidas do Campeonato Holandês da temporada passada, em que o Twente surpreendeu os grandes e conquistou o primeiro título de sua história.

0 comentários:

Postar um comentário

¢