Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Thiago Silva diz estar feliz no Milan


O zagueiro Thiago Silva, do Milan, falou de sua satisfação de estar no clube e rechaçou os rumores que o colocam no Real Madrid.

Reportagens vindas da Espanha afirmam que o Real fez uma proposta pelo brasileiro de 20 milhões de euros mais os direitos federativos de Rafael van der Vaart.

Mesmo assim, o zagueiro insiste que não se juntará a José Mourinho.

"Eu me sinto bem aqui. Eu trabalhei duro no ano passado e estou feliz no Milan", disse o jogador ao site oficial do clube.

"É a primeira vez que eu li sobre isso, mas não sei de nada. A única coisa que sei é que estou focado no Milan e quero ficar aqui até 2014".

"Eu me sinto em casa no Milan, esta é como minha segunda família".

0 comentários:

Postar um comentário

¢