Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Timão confirma interesse em Thiago Heleno, do Cruzeiro


A contratação de um atacante era a prioridade do Corinthians com a chegada de Adilson Batista. No entanto, o clube pode fechar nas próximas horas com zagueiro Thiago Heleno, do Cruzeiro.

Um grupo de investimentos está interessado em adquirir os direitos do defensor. Como ele realizou apenas quatro jogos pelo clube mineiro neste Campeonato Brasileiro, ele estaria liberado para reforçar qualquer outro clube da Série A ainda nesta temporada.

– É um jogador que o treinador pediu e nós estamos tentando trazê-lo. Mas não da pra dar mais detalhes – confirmou Mário Gobbi, diretor de futebol do Timão.

Após a vitória por 1 a 0 diante do Flamengo, neste domingo, no Pacaembu, Adilson Batista se esquivou ao comentar sobre o possível reforço.

– O Thiago (Heleno) foi meu jogador. Não dá pra confirmar se está acertando porque tem uma série de fatores que envolvem dinheiro, exames. A partir do momento que acertar, eu falo do atleta – explicou.

Thiago Heleno estava relacionado para o jogo do Cruzeiro contra o Grêmio Prudente ontem, mas foi cortado de última hora com uma fadiga na coxa direita, de acordo com informações da assessoria do clube.

Para o setor defensivo, o Timão conta atualmente com seis opções: William, Chicão, Paulo André, Leandro Castán, Renato e André Vinícius. Chicão, no entanto, ainda não renovou seu contrato (se encerra no fim do ano) com o clube. A expectativa da diretoria é estender o vínculo do atleta nos próximos dias.

0 comentários:

Postar um comentário

¢