Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Timão impõe condições a Felipe para a rescisão


A reunião do presidente Andrés Sanchez com Felipe e seus empresários, realizada na tarde desta quarta-feira, no Parque São Jorge, não foi suficiente para dar um fim ao imbróglio que já dura mais de um mês. A rescisão de contrato, motivo principal do encontro, ficou adiada. E sob condições.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, há duas condições para haver a liberação: o clube não pagar os salários relativos ao período integral do contrato (até dezembro de 2011) e que haja a devolução dos valores adiantados como pagamento de luvas, cerca de R$ 700 mil. Ao total, o Timão economizaria aproximadamente R$ 3 milhões. Já Felipe, conseguiria o que mais quer: ficar livre para acertar com qualquer outro clubes do país ou do exterior.

Felipe e seus staff não aceitaram a proposta na reunião, mas ficaram de pensar nas condições impostas pelo presidente corintiano. O imbróglio, então, continua. Se, posteriormente, goleiro e representantes decidirem por não aceitar as imposições do Corinthians, terá de continuar treinando em separado do grupo, com o preparador de goleiro dos juniores.

0 comentários:

Postar um comentário

¢