Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Torres garante que permanece no Liverpool


Depois de várias especulações que apontavam para sua saída do Liverpool, Fernando Torres garantiu nesta terça-feira que permanecerá no clube na próxima temporada.

"Estou ansioso para o desafio que nos espera", disse Torres ao site oficial do clube.

"Meu comprometimento e lealdade ao clube e aos torcedores é o mesmo do primeiro dia após a minha contratação. Estou muito feliz de estar de volta, muito feliz de ficar com meus companheiros".

Torres não poupou elogios ao Liverpool e disse estar confiante que o clube se recuperará de uma temporada ruim em 2009-10.

"Este (o Liverpool) é o melhor clube do país, então o alvo e as expectativas são altas", disse o centroavante.

"Esperamos ficar no nosso nível. No Liverpol, o foco é lutar por todos os títulos. Foi difícil na última temporada, mas estamos certos que podemos melhorar nesta temporada".

0 comentários:

Postar um comentário

¢