Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

domingo, 1 de agosto de 2010

Torres vai sair dos Reds caso não conquistem títulos, diz David Villa


O atacante Fernando Torres vai sair de Anfield para o Chelsea na próxima janela de transferência, caso o clube não consiga conquistar nenhum título nesta temporada, segundo a estrela do Barcelona, David Villa.

O artilheiro da Espanha na Copa do Mundo 2010 acredita que seu companheiro de seleção está 'mordido' com os dirigentes do Liverpool depois de colocarem seu preço lá em cima nesta janela marcada por especulações que ligavam Torres ao campeão da Premier League, Chelsea.

De qualquer forma, Torres parece disposto a ficar em Merseyside pelo menos para mais uma campanha, embora Villa tenha declarado que se os Reds não conquistarem nenhum título e nem se classificarem para a Liga dos Campeões, isso resultaria no fim do ciclo de Torres no clube inglês.

"A única razão de Nando [Fernando Torres] ter deixado seu amado Atlético [Madrid] foi por saber que ele precisava ir para um clube que o fizesse conquistar os títulos mais altos - mas isso não aconteceu no Liverpool", disse Villa ao Daily Star.

"Eu amava o Valencia, mas sabia que precisava deixá-lo se quisesse alcançar os maiores campeonatos do futebol.

"Essa é a última chance do Liverpool mantê-lo. Eles precisavam provar que são capazes de competir em todas as frentes nesta temporada, senão ele vai sair."

O artilheiro espanhol de 28 anos também confessou que ficou surpreso ao saber que Torres não sairia do Stamford Bridge já nessa janela de transferência.

"Na verdade eu estou um pouco surpreso. Parece mesmo que o Nando vai ficar [no Liverpool]. Depois do que conversamos na Copa do Mundo, achei que ele iria assinar com o Chelsea", adicionou Villa.

"Acredito que a única razão foi que o Chelsea não conseguiu cobrir o pedido do Livepool. Porque se tivessem, tenho certeza que Torres teria aceitado a transferência."

Villa acredita que seu amigo não está motivado pelo dinheiro e que a única razão que deixa Torres insatisfeito no Liverpool é a falta de conquistas.

Falando na carreira de Torres, a sua ausência da Liga dos Campeões é algo que deixa Villa chateado.

Ele finalizou: "Torres está feliz no Liverpool em todos os sentidos, menos com o futebol. Ele ama a cidade, os torcedores e os jogadores, mas ele é o melhor atacante od mundo. Ele vai sair se tiver que sair.

"Ele não vai assinar com o Manchester City porque, para ele, dinheiro não é a coisa mais importante. Mas se o Liverpool não levantar nenhum troféu, tenho certeza que ele estará no Chelsea a próxima temporada.

"Prometeram coisas para ele no Liverpool que simplesmente nunca aconteceram. Disseram que iriam montar um time para competir com o Manchester United pelo título - e isso não aconteceu.

"Eles venderam o Xabi Alonso no ano passado e agora vão vender o Mascherano. Eu consigo entender muito bem a frustração do Nando.

"O melhor atacante do mundo não está na Copa Europa no seus melhores anos e isso não é certo.

"Se o novo treinador e jogadores ganharem alguma coisa, então tenho certeza que ele fica. Senão, aposto que ele vai sair e ninguém poderá culpá-lo por isso.

0 comentários:

Postar um comentário

¢