Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vice de futebol do Fluminense admite proposta por Alan


O vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, admitiu que Alan tem proposta para se transferir para um clube da Europa. O clube interessado seria o Red Bull Salzburg, da Áustria. Em contrapartida, o dirigente revelou que trabalha para que o jovem atacante continue nas Laranjeiras para ajudar o Tricolor no restante do Campeonato Brasileiro.

- Existe essa proposta e temos conversado bastante com o jogador. Estamos fazendo ele ver a importância que tem no grupo, é um garoto, tem 21 anos e temos sentimentos que ele irá continuar no Fluminense - disse à Rádio Brasil.

A preocupação de Alcides Antunes se justifica. Mesmo admitindo que o Flu possui diversas opções para o ataque, o dirigente explica que quanto mais peças para Muricy Ramalho escalar o time, melhor, ainda mais em um campeonato competitivo como o Brasileiro.

- Nós já sabíamos e estávamos precisando de mais um atacante. Para um time o número poderia até ser ideal, mas para um campeonato disputado como o Brasileiro é muito difícil. Pode perder jogadores por problema de lesão, cartões amarelos - finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

¢