Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Werder Bremen rejeita proposta do Real por Özil


Todos os olhos estavam no gramado para o amistoso do Real Madrid contra o Bayern de Munique, mas o diretor esportivo do clube merengue, Jorge Valdano, passou a noite ocupado na tentativa de contratar o meia do Werder Bremen, Mesut Özil.

O jovem alemão impressionou a todos durante a Copa do Mundo e atraiu o interesse de vários grandes clubes europeus, que agora tentam sua contratação.

Valdano falou aos microfones da ZDF durante o intervalo do jogo em Munique e confirmou que o interesse do Real em Özil agora é oficial.

"Sim, nós fizemos uma proposta por ele", disse o dirigente.

O diretor esportivo do Werder Bremen, Klaus Allofs, rapidamente rechaçou uma possível transferência da estrela para o Real, dando a entender que a proposta foi baixa demais.

"Não vale a pena a negociação", disse ele.

Valdano afirmou nesta semana que os gastos do Real Madrid com transferências ainda não estão encerrado, apesar do clube já ter gasto 63 milhões de euros em jogadores como Ricardo Carvalho, Angel Di Maria e Sami Khedira. Enquanto isso, Özil falou publicamente que ainda não tratou com outros clubes sobre seu futuro, em meio a rumores de que o Barcelona teria acertado um valor para sua contratação e que o Manchester United estaria preparando uma proposta.

José Mourinho disse, após a partida do Real Madrid, que espera que o clube siga na luta para contratar o jogador.

"Ele é um jogador muito bom e eu ficaria muito feliz se ele fosse contratado", disse o treinador.

"O técnico dele disse não, mas veremos o que acontece a seguir. Seria ótimo se ele viesee".

Acredita-se que o Werder não venda o jogador por menos de 25 milhões de euros, mesmo que seu contrato se expire em junho de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

¢