Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

domingo, 1 de agosto de 2010

Zagueiro uruguaio quer trocar o Villarreal pelo Atlético de Madri


Titular na campanha que levou o Uruguai ao quarto lugar da Copa do Mundo, o zagueiro Diego Godín afirmou declarou ao jornal "El País", de Montevidéu, neste domingo, que, para poder brigar por títulos, gostaria que sua transferência do Villarreal para o Atlético de Madri fosse concretizada.

"Tenho vontade de dar um salto. Gosto de estar sempre crescendo. O Villarreal é uma grande equipe e para mim foi ideal chegar a um clube organizado e não muito grande. Para me adaptar, foi o melhor", disse Godín, completando a resposta com seu desejo de deixar o Submarino Amarelo."Eu gostaria de evoluir e me mudar para um clube com mais história e que almeja um título".

As negociações entre os clubes estavam bem encaminhadas, mas foram interrompidas devido à viagem da equipe de Madrid para a Tailândia, onde deverá disputa um amistoso.

No Atlético de Madri, Godín seria companheiro do também uruguaio Diego Forlán, atacante eleito o melhor jogador da última Copa.

0 comentários:

Postar um comentário

¢