Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dunga diz NÃO ao Santos



Logo após anunciar a demissão de Adilson Batista, a diretoria Santista segue na busca de um substituto ideal. Com a resposta negativa de Abel Braga, que optou por continuar no Al Jazira (Emirados Árabes), o Peixe vem entrando em contato com outros treinadores. Dunga, ex-técnico da seleção brasileira, foi procurado pelos santistas, mas declinou o convite para assumir o time da Vila Belmiro.
O ex-treinador da seleção na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, foi sondado no final da semana passada, porém, a resposta negativa aconteceu somente nesta segunda-feira. Enfrentando problemas particulares, Dunga preferiu não levar a conversa à frente.
Sem técnico, os nomes de possíveis candidatos ao cargo não param de surgir no Alvinegro Praiano. Além de Ney Franco, comandante da seleção brasileira sub-20, e de Paulo Autuori, do Al-Rayyan (Qatar), até mesmo o tetracampeão mundial com a seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, foi comentado nos bastidores.
No entanto, segundo o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, Parreira não foi sondado pelo Santos. "Ele não foi procurado. Até porque, nós sabemos que o professor Parreira deixou bem claro que não quer mais ser técnico de futebol", resumiu

0 comentários:

Postar um comentário

¢