Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O jogador mais bem pago da NFL


Peyton Manning não precisa se preocupar se haverá ou não uma temporada em 2011. Seu futuro financeiro já está assegurado.
O Indianapolis Colts colocou em Peyton Manning a Franchise Tag, garantindo a permanência do quarterback e ídolo absoluto durante este período turbulento de negociações de um novo acordo coletivo de trabalho entre a NFL e a associação dos jogadores. A intenção do front office de Indianapolis é negociar uma extensão o mais rápido possível.
Um dos cinco quarterback mais bem pagos da NFL, a tag em Manning funciona de modo diferente. Ao invés de receber a média salarial dos cinco atletas mais bem pagos da posição, o veterano recebe um aumento de 20% em seu salário do último ano, o que acrescentará ao cofrinho da família Manning nada menos que US$ 23,07 milhões.
O dono do Indianapolis Colts, Jim Irsay, já declarou que deseja tornar Peyton Manning o jogador mais bem pago da NFL e quer ver o quarterback encerrar a carreira com o uniforme da franquia. Analistas esperam que este contrato supere com larga vantagem a renovação que o New England Patriots assinou com Tom Brady, que receberá US$ 72 milhões até a temporada de 2014.
Eleito quatro vezes o jogador mais valioso da NFL, Manning teve uma temporada 2010 com 450 passes completos de 679 lançados, 4700 jardas conquistadas, 33 touchdowns e 17 interceptações. O número de passes completos e lançados e o número de jardas são os melhores em toda a sua carreira.

Por: Eduardo Zolin

0 comentários:

Postar um comentário

¢