Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Adriano não é mais jogador da Roma


Em seu site oficial a Roma decretou o fim da novela Adriano, anunciando nesta terça-feira que rescindiu o contrato do atacante  após chegar a um acordo com o Imperador. O atacante acertou com o clube italiano em maio do ano passado e tinha compromisso assinado até 30 de junho de 2013. Artilheiro do Brasileirão de 2009, o jogador deixa a Itália sem ter feito nenhum gol e agora tem o caminho livre para voltar ao país natal.
Com a camisa da Roma, Adriano, de 29 anos, atuou em apenas cinco partidas no Campeonato Italiano, uma da Copa da Itália, Na Supercopa da Itália e uma da Liga dos Campeões. Não balançou a rede em nenhum dos oito jogos e não chegou a ser utilizado pelo novo treinador, Vincenzo Montella, que substituiu Claudio Ranieri, demitido no mês passado.
De acordo com a imprensa italiano, Adriano poderá receber até € 6 milhões (cerca de R$ 14 milhões) pela rescisão. Liberado, o Imperador tem o caminho aberto para retornar ao futebol brasileiro. Três clubes já apareceram como candidatos: Flamengo, Corinthians e Palmeiras.
Torcedor declarado e ídolo do clube rubro-negro, Adriano tem como preferência voltar ao time que o revelou. Mas o nome do jogador não é unanimidade na Gávea. Caso a ala a favor do Imperador não consiga trazê-lo para a equipe de Vanderlei Luxemburgo, a diretoria deve partir atrás de outro "camisa 9" para satisfazer a torcida.

1 comentários:

Pepe Lanocchia disse...

Adriano sarà sempre un azzardo pericoloso per qualsiasi squadra, una persona che rompe sempre le regole e non si conformi con le sue parole, ora tornato in Brasile come se fosse stato trattato ingiustamente. Sua assunzione è un segno di difficoltà, ATTENZIONE brasiliano! Un messaggio da un fanatico gialorrossi.

8 de março de 2011 19:57

Postar um comentário

¢