Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 26 de março de 2011

Adriano no Corinthians


Texto tirado de: http://paixaofutebolbr.blogspot.com

O Corinthians fechou a contratação de Adriano. O Imperador já havia oficializado um acordo verbal com a cúpula corintiana na última terça-feira. Nesta quinta-feira à noite, no Rio de Janeiro, o atacante selou acordo até o fim de 2012 (havia uma discussão se o contrato iria até o meio ou fim do ano).
Após nova e decisiva reunião com Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, diretor-adjunto de futebol, e um dos representantes da 9ine, agência de marketing esportivo liderada por Ronaldo Fenômeno, e que irá ajudar na estadia do Imperador no Parque São Jorge.

Via: Lancenet .


OPINIÃO: Adriano é uma aposta de Andrés, para atrair novos patrocinadores, e colocar novamente o Corinthians na mídia mundial. Eu posso estar errado, mas sinceramente, acho que foi um negócio ruim para o Timão, que já conta com Liédson em ótima fase.

A principal curiosidade deste acerto, foi a cláusula que diz que se Adriano se envolver em confusões extra-campo, ele terá seu contrato rescindido, e o clube não sofrerá com custos.

O contrato do Imperador com o Corinthians, vai até o fim de 2012, com o valor sendo entre R$200 mil e R$300 mil. Sendo pago pelo principal patrocinador do clube, a Hypermarcas.

Provavelmente, a apresentação de Adriano será na terça-feira, às 12:00. Ironicamente, esta é a data da apresentação de Luis Fabiano no São Paulo, que ocorrerá às 19:00.

0 comentários:

Postar um comentário

¢