Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sábado, 5 de março de 2011

Ausência de Kleber faz Felipão apostar nas revelações da base


Duas promessas das categorias de base do Palmeiras estão na relação para o duelo contra o Santo André, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Pacaembu. Os atacantes Vinícius, de 17 anos, e Miguel, de 18, podem ganhar uma chance na equipe após a lesão de Kleber, que sentiu a coxa direita e desfalca a equipe por até 20 dias. O técnico Luiz Felipe Scolari deve iniciar a partida com Luan e Adriano no ataque (Patrik, meia, corre por fora na disputa), mas Vinícius sonha com uma oportunidade.

- Estou aguardando a minha chance. Preciso ter paciência, pois ainda sou jovem, tenho muito o que aprender com o Felipão e meus companheiros mais experientes. Mesmo assim, me sinto preparado e, caso tenha uma oportunidade, farei de tudo para agarrá-la e não soltar mais. Ano passado, tive uma sequência muito boa e cresci muito como jogador. Hoje, me sinto ainda melhor do que naquela época, já que amadureci bastante de um ano pra cá. Tenho trabalhado firme, sempre respeitando todos meus colegas de time e buscando meu espaço - disse Vinícius.

O atacante já integra o elenco profissional há um ano - subiu em março do ano passado - e é visto pela comissão técnica como um jogador de enorme potencial. Com a camisa alviverde, já são 21 jogos. No entanto, Vinícius ainda busca seu primeiro gol pelo clube.

Miguel é mais novato ainda no elenco. Há menos de um mês com o elenco, ele foi relacionado pela primeira vez somente no fim de fevereiro, para o duelo contra o Comercial-PI, em Teresina. Com características de centroavante, ele será "lapidado" por Felipão até que possa ser utilizado com maior frequência na equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

¢