Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

William Machado não é mais Gerente de Futebol do Timão


William pede demissão do cargo de gerente
Durou pouco a experiência do ex-capitão William Machado como gerente de Futebol do Corinthians. Ontem, o ex-zagueiro pediu demissão do cargo que ocupava desde o dia 7 de fevereiro, após se desentender com a diretoria do clube. O estopim foi a negociação frustrada para a contratação do meio-campista Willian Magrão, do Grêmio.
A assessoria de imprensa do Corinthians confirmou que o pedido de demissão foi feito pelo ex-jogador na manhã de ontem. Como os acontecimentos foram recentes, ainda não há informações sobre como a diretoria corintiana irá proceder para substituí-lo.
William se pronunciou via Twitter, falou em 'incompatibilidade de pensamentos', mas não confirmou que brigou com os dirigentes. "Boa tarde! Infelizmente saí do Timão. Incompatibilidades de pensamentos e da forma de trabalhar me fizeram optar por seguir minha vida fora", escreveu o ex-dirigente.
Agora, com mais uma saída do Corinthians, William confirmou no seu microblog que retomará os planos de fazer um 'mochilão' em território europeu. "Fiquei feliz com a experiência e agradeço por tudo. Estou retomando planos de viagem para estudar inglês".

0 comentários:

Postar um comentário

¢