Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Louis Van Gaal deixa Bayern no final da temporada


O treinador holandês Louis van Gaal vai abandonar o comando técnico do Bayern de Munique no final desta temporada, deixando os bávaros um ano antes do término do contrato, conforme anunciado hoje pelo site oficial do clube.

 Depois de conquistar a “tríplice coroa” (Bundesliga,Copa da Alemanha  e supertaça) e de ter alcançado a final da Liga dos Campeões, onde perdeu o título para a Inter “de” José Mourinho, Louis van Gaal não tem sido feliz nesta temporada.

No comunicado publicado no seu site oficial na Internet, o Bayern de Munique explica que esta ruptura entre Direção e treinador deve-se a “visões divergentes sobre as orientações estratégicas do clube”, acrescentando que a rescisão no final da temporada foi acordada de forma amigável.

Apesar do grande passo dado rumo às quartas de final da “Champions” (perto de eliminar a Inter, após o triunfo no primeiro jogo, em Milão, por 1-0), o Bayern faz uma temporada medíocre na liga alemã.

Já eliminado da Taça da Alemanha, o Bayern segue em quinto lugar na “Bundesliga”, depois de ter sofrido sábado, em Hannover (3-1), a terceira derrota consecutiva (quarta nos últimos seis jogos), encontrando-se a distantes 19 pontos do líder, o Borussia Dortmund, a nove rodadas do fim.

0 comentários:

Postar um comentário

¢