Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Marveaux "ainda não decidiu"


Em contato com o Liverpool, Sylvain Marveaux  nega que já tenha um acordo firmado com os Reds para a próxima temporada. Seu objetivo é jogar novamente com Rennes antes do fim do Campeonato.
Enquanto o tablóide Inglês The People afirmou neste fim de semana em que  Sylvain Marveaux estaria muito perto de um acordo com o Liverpool, o meia do Stade Rennais fez questão de negar publicamente a informação. " Eu nunca falei com qualquer jornalista Inglês e eu não entendo por que eles escreveram. Hoje eu ainda não decidi qual o clube que eu me voltarei para a próxima temporada.", disse que o jogador.
Também preterido pelo Newcastle, Olimpique Marseille e Lyon, Marveaux acredita numa extensão de contrato com seu clube atual.

0 comentários:

Postar um comentário

¢