Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Santos atrás de reforços

Texto tirado de paixaofutebolbr.blogspot.com/

O Santos está próximo de anunciar dois reforços para o ataque. Durante o programa “Jogo Aberto” da última quarta-feira, Neto revelou que Ricardo Oliveira, atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e Deivid, que vive má fase no Flamengo, podem chegar a qualquer momento na Vila Belmiro. Para o comentarista, os reforços deixariam a equipe alvinegra ainda mais forte.



O Renato (Sevilla),tem um acordo verbal feito com o Santos para pode voltar em Junho! Mas o Corinthians tenta atravessar a negociação.


Os dois atacantes são velhos conhecidos da torcida. Deivid defendeu o Santos entre 1999 e 2001 e, posteriormente, de 2004 a 2005. Identificado com o clube, ele foi bem nas duas passagens e ajudou a equipe a ser campeã brasileira de 2004. Depois de uma passagem internacional pelo futebol francês, português e turco, foi contratado pelo Flamengo no ano passado, mas ainda não conseguiu se firmar na Gávea.

Já Ricardo Oliveira defendeu a camisa santista de 2002 a 2003, quando se destacou e foi vendido para o Valencia, da Espanha. No início do ano, ele foi alvo de uma disputa acirrada entre o Peixe e o São Paulo - clube que ele defendeu em 2010 -, mas o Al Jazira se recusou a emprestar o jogador.

0 comentários:

Postar um comentário

¢