Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

TORCIDA DO CORINTHIANS: QUEM É NENE BONILHA???


O jovem volante Nenê Bonilha, novo reforço do Corinthians para 2011, já está inscrito no Campeonato Paulista e liberado para atuar pelo Timão. O prazo para realizar as inscrições se encerrava às 18h desta quinta-feira, e exigiu pressa ao Corinthians para que conseguisse regularizar a situação do jogador, de 19 anos.

Ainda lesionado e sem ter atuado pelo Paulista - clube no qual esteve até o começo de 2011 - nesta temporada, Bonilha afirmou que ficou surpreso com o negócio com o Corinthians.

- Sempre quis que isso acontecesse, mas nunca imaginei que seria tão rápido. Isso tudo vem de um bom trabalho que fiz no Paulista. Se não fosse o Galo, não chegaria onde cheguei. Devo muito ao time - disse o jogador, em entrevista ao jornal O Município, de São João da Boa Vista, cidade natal do jogador.

Com o nome registrado no Boletim Informativo Diário também da CBF, Nenê Bonilha assina contrato até o fim de 2014. Apesar da regularização também na Federação Paulista, sua estreia pelo Timão não deverá acontecer em breve. O volante ainda se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada ainda no fim de 2010.

Sem as contratações de Willian Magrão, cancelada, e do paraguaio Cristian Riveros, que não avançou, Bonilha chega como aposta no Parque São Jorge, mas pode servir como alternativa para o meio de campo, após a saída de Jucilei.

- Quando meu contrato com o Paulista acabou, no mês passado, conversei com os diretores do Corinthians junto ao meu empresário. Eles já estavam me acompanhando há um tempo. Aí o acerto foi feito. Estou em São Paulo há duas semanas. Vim ao clube para me recuperar e terminar a fisioterapia devido à cirurgia que fiz. Acabei acertando o contrato - acrescentou.

No fim da tarde desta quinta-feira, o Corinthians anunciou o acerto com o volante em seu site oficial. Nos próximos dias, o jogador deve ser apresentado no CT Joaquim Grava.

0 comentários:

Postar um comentário

¢