Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

terça-feira, 8 de março de 2011

Young quer continuar no Titans


Texto Retirado do Site Futebolamericano.net
O quarterback Vince Young, mesmo após declarações de que não fará mais parte do Tennessee Titans, continua apostando suas fichas em sua permanência junto à equipe de Nashville.
Uma temporada um tanto turbulenta acabou com o humor do dono da franquia, Bud Adams, e ocasionou a demissão do técnico Jeff Fisher, que estava há 18 anos com a equipe. E provando que a reformulação é geral, Adams declarou que Young seria trocado ou dispensado.
Mas não foi isso o que aconteceu. Mesmo com turbulentas negociações de um novo CBA, o Titans ainda não se movimentou, mas isso nao representa uma desistência da idéia de se livrar de Young. O novo técnico do Titans, Mike Munchak, disse no mês de Janeiro que “já ocorreram algumas sondagens” pelo quarterback.
Young continua falando como jogador do Titans. “Eu ainda não fui dispensado, ainda não fui trocado”, declarou à um jornal de Houston. “Eu adoraria continuar em Nashville, adoraria continuar em Tennessee. Se isso não acontecer, onde Deus queira que eu vá, eu estarei 100%”, completou o quarterback que está em recuperação de uma cirurgia na mão.
Terceiro jogador recrutado no NFL Draft de 2006, Vince Young estava em sua melhor temporada quando a lesão o afastou dos campos. Em 9 partidas, 8 como titular, o quarterback conquistou 1255 jardas aéreas, 10 touchdowns e 3 interceptações, aliadas à 125 jardas corridas.

1 comentários:

Terrelle Spencer disse...

Vince, thank you for the services provided, but please leave immediately Nashville, Carson Palmer is much better than you and still available on the market

8 de março de 2011 19:49

Postar um comentário

¢