Central do Torcedor


Participe do nosso Fórum CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Resumo do Último dia da Janela de Transferencias pela Europa

Olá, amigos! Sigam abaixo as principais negociações no último dia da janela de transferências do mercado de verão europeu. Tem brazuca da seleção indo pra gigante da Premier League e também acordos com velhos conhecidos.

Eljero Elia acerta com a Juve
A Juventus acertou a contratação do holandês Eljero Elia, ex-Hamburgo. O jogador de 24 anos disputou a última Copa do Mundo.

Em contrapartida Grygera deixa a Vecchia Signora para jogar no Fulham.

O zagueiro francês Mohammadou Dabo acertou sua sáida do Sevilla rumo ao Lyon, o contrato é de 4 anos.

Contratação de peso: Lille, atual campeão francês, pegou por empréstimo de uma temporada o meia Joe Cole junto ao Liverpool. Além disso, os Reds apresentaram o zagueiro Coates, campeão da Copa América com o Uruguai.

Pjanic é o novo revorço da Roma, o meia atuava no Lyon da França, além disso o clube da capital italiana confirmou em seu site oficial a contratação de Simon Kjær junto ao Wolfsburg da Alemanha, por empréstimo.

O Newcastle anunciou a contratação do lateral Davide Santon que estava encostado na inter de Milão e que chegou a ser emprestado ao Cesena na última temporada.

Se a Inter se livrou de um lateral que estava encostado, seu arquirrival também. Em nota oficial, o Milan divulgou que emprestou Massimo Oddo ao Lecce.

O Tottenham confirma a contratação de Scott Parker junto ao West Ham e também confirma a ida do meia Bentley aos Hammers.

Depois de um ano nada promissor no Real Madrid, o meia Pedro León foi cedido por empréstimo de um ano ao Getafe.

André Santos posa para foto com camisa dos Gunners
O Lateral-Esquerdo André Santon, ex-Corinthians é confirmado novo reforço do Arsenal (foto ao lado), os Gunners querem reforçar sua defesa, por isso anunciaram a contratação do zagueiro Per Mertesacker que estava no Werder Bremen.

Na Velha Bota. Palermo contrata Barreto junto a Atalanta; Lazio cede Foggia para a Sampdoria (rescém-rebaixado); e Roma pega Borini, do Parma.

Mais um Argentino! O Atacante Mauro Zárate é confirmado novo reforço da inter de Milão, os valores da transação do atacante ex-Lazio não foram divulgados.

Nos instantes finais da janela de transferências no Calcio, o Milan confirma a contratação de Antonio Nocerino que estava no Palermo.

Novas de Madrid: O meia brasileiro Diego é confirmado no Atlético de Madrid, juntamente com Pizzi, ex-Sporting Braga.

O atacante da seleção portuguesa, Hélder Postiga, está de saída do Sporting. Por € 1 milhão (R$ 2,3 milhões), o jogador de 29 anos será do Zaragoza.

O volante Owen Hargreaves, que estava sem clube, foi anunciado pelo Manchester City em seu site oficial. Contrato de um ano. Ele vem sofrendo com graves lesões nos últimos anos.

O Bolton anunciou a contratação do atacante N’Gog (Liverpool) e do meia Kakuta (Chelsea.

O Queens Park Rangers confirmou a aquisição do meia Shaun Wright-Phillips que estava do Manchester City e o Liverpool fechou com um velho conhecido da torcida, Craig Bellamy, o jogador galês atuou pelos Reds em 2006, e estava no Cardiff City.

O Stoke City quer se consolidar na Premier League e com isso fechou a contratação de Wilson Palacios e do atacante Peter Crouch, ambos do Tottenham.

Raúl Meireles acerta com o Chelsea
FECHADO!: o Chelsea acerta com Raúl Meireles (Foto) ex-Liverpool no apito final da janela européia, mesmo assim está valendo, como também poderá ocorrer mais acertos nas próximas horas devido a comunicação entre as federações, se isso ocorrer você com certeza estará bem informado!

Deixe seu comentário sobre esse dia derradeiro da janela européia, quem contratou melhor? quem perdeu mais? Aproveite e dê seus pitacos!

0 comentários:

Postar um comentário

¢